Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Agencia Comunitária dos Correios no Distrito de Jamacaru Volta a funcionar

A Agencia Comunitária dos Correios voltaram a funcionar nos distritos do município de Missão Velha que teve eleições suplementares no ultimo dia 01 de agosto e tivemos mudança de grupos políticos, no distrito de Jamacaru o funcionário responsável agora é o Jovem Idson Natan, o mesmo repassou pra nossa reportagem os horários de funcionamento para que os jamacaruenses fiquem a par e não procurem em horários que não esta aberto.

Segundo o novo funcionário os horários são os seguintes:

Segundas-feiras no horário da tarde 14 ás 16 horas

Terças-feiras nos horários Manhã e Tarde de 08 as 12 da manhã e de 13:30 às 16 horas

Quartas-feiras no Horário de 14 as 16 horas

Quintas-feiras nos horários Manha e tarde de 8 ás 12 horas e de 13h30 as 16 horas e nas

Sextas-feiras no horário de 14 as 16 horas. A sistemática de chegada de malotes continua da mesma forma de antes onde nas manhas das segundas, quartas e sextas o funcionário Idson se deslocará de Jamacaru a Missão Velha trazendo as encomendas e correspondências.

Com o apoio e a compreensão da comunidade o serviço tende a ser bem realizado e nota se muita responsabilidade na pessoa do novo funcionário. Lembrando a todos que o prédio onde está funcionando os correios agora é na Félix Italiano onde funcionava a antiga Magazine Nossa Senhora das Dores, abaixo do Bar de Naldo de Baluda.

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

Visite-nos

contador free

Menu

O Rádio

O Rádio ainda hoje representa o maior meio de comunicação em massa do Brasil, e hoje muito mais forte, indo além das fronteiras e rompendo barreiras inemagináveis, rádios de todo o planeta podem ser ouvidas aonde você estiver, basta ter conexão com a grande rede. Ouça Rádio, Valorize o rádio, pois ele é o mais poderoso e confiável meio de comunicação em massa deste que é o pais onde o rádio tem mais força. Viva o Rádio!