Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Agendamento para a Primeira dose de vacina contra a Covid em Missão Velha tem continuidade

O município vai estar abrindo o agendamento para vacinação contra a Covid-19 nesta quinta-feira (2). O agendamento será a partir das 9 horas da manhã.

No total serão 1.446 doses disponíveis para a população Missãovelhense.

Fique atento às informações acima, com locais e doses disponíveis.

Atentem se para os Locais de Vacinação:

Em Missão Velha no Stenio Dantas:

364 doses, sendo que para a faixa etária de 18 a 29 anos são 294 doses e 30 a 44 70 doses.

Na Quadra do CSU serão 364 doses distribuidas em na seguinte ordem:

294 doses para o publico de 18 a 29 anos e 70 para o publico de 30 a 44 anos, ainda em Missão Velha no PSF Heron Dantas Freire, que fica Situado na saida para o municipio de Milagres na Rua Coronel José Dantas, teremos 294 doses para o publico de 18 a 29 anos e 34 doses para o publico de 45 a 59 anos. Já no distrito de Jamacaru teremos outro ponto de Vacinação que funciona no CRAS situado no Parque de Eventos onde teremos doses disponiveis na seguinte quantidade:294 doses para o publico de 18 a 29 anos, 70 doses para o publico de 30 a 44 e 30 doses para a faixa de 45 a 59 anos. Levem CPF, Documento com foto e Cartão do SUS. E não esqueçam de motivar as pessoas que não se cadastraram ainda a se cadastrar no Site da CESA que esta hospedado no seguinte endereço https://vacinacaocovid.saude.ce.gov.br/#/boas-vindas, quanto mais gente cadastrada, mais doses o municipio recebe.

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

Visite-nos

contador free

Menu

O Rádio

O Rádio ainda hoje representa o maior meio de comunicação em massa do Brasil, e hoje muito mais forte, indo além das fronteiras e rompendo barreiras inemagináveis, rádios de todo o planeta podem ser ouvidas aonde você estiver, basta ter conexão com a grande rede. Ouça Rádio, Valorize o rádio, pois ele é o mais poderoso e confiável meio de comunicação em massa deste que é o pais onde o rádio tem mais força. Viva o Rádio!