Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Caminhão estaciona em frente a RedeTV e faz críticas a Sikêra Jr

Um caminhão de som estacionou na porta da Rede TV, tarde desta quinta-feira (26) e fez críticas aos comentários homofóbicos proferidos pelo apresentador da casa Sikêra Jr em seu programa, “Alerta Nacional”. As informações são do Notícias da TV.

De acordo com a publicação, a iniciativa era uma parceria conjunta do Sleeping Giants Brasil —grupo que denuncia discursos de ódio e desinformação a anunciantes, com o intuito de desmonetizar quem usa esse tipo de discurso—, da All Out, uma organização internacional que luta pelos direitos LGBTQIA+, do canal Põe na Roda e da Aliança LGBTI.

Em junho, Sikêra Jr. chamou homossexuais de “raça desgraçada” em seu programa, e o Sleeping Giants começou uma campanha para conseguir a desmonetização do apresentador e da RedeTV! pressionando anunciantes.

Fonte: CN7

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

Visite-nos

contador free

Menu

O Rádio

O Rádio ainda hoje representa o maior meio de comunicação em massa do Brasil, e hoje muito mais forte, indo além das fronteiras e rompendo barreiras inemagináveis, rádios de todo o planeta podem ser ouvidas aonde você estiver, basta ter conexão com a grande rede. Ouça Rádio, Valorize o rádio, pois ele é o mais poderoso e confiável meio de comunicação em massa deste que é o pais onde o rádio tem mais força. Viva o Rádio!