Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Ciro acusa Lula e o PT de beneficiar Eunício Oliveira com contratos sem licitação no valor de R$ 1 bilhão

Ciro Gomes (PDT) acusou o ex-presidente Lula e o PT de beneficiar o ex-senador Eunício Oliveira (MDB) com contratos sem licitação no valor de R$ 1 bilhão. O ex-ministro ainda disse que o ex-presidente do Senado comprou seu apartamento para humilhá-lo.

“Virou um bilionário sendo um cara de Lavras da Mangabeira que veio para Fortaleza com uma mão na frente e outra atrás. É um bilionário com apartamento no estrangeiro”, disse Ciro Gomes. Ainda de acordo com o pedetista, o ex-presidente do Senado comprou seu apartamento apenas para humilhá-lo. “Para me humilhar, comprou um apartamento de ações que fazem contra mim”, continuou.

Eunício Oliveira, por sua vez, desafia que os FG tenham coragem de romper com Lula e o PT no Ceará. No entanto, caso o rompimento aconteça, há grandes chances do ex-presidente do Senado entrar na disputa pelo Governo do Ceará.

CN7

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

Visite-nos

contador free

Menu

O Rádio

O Rádio ainda hoje representa o maior meio de comunicação em massa do Brasil, e hoje muito mais forte, indo além das fronteiras e rompendo barreiras inemagináveis, rádios de todo o planeta podem ser ouvidas aonde você estiver, basta ter conexão com a grande rede. Ouça Rádio, Valorize o rádio, pois ele é o mais poderoso e confiável meio de comunicação em massa deste que é o pais onde o rádio tem mais força. Viva o Rádio!