Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Eunício chama Ciro Gomes de “cínico”, “mentiroso” e “corrupto”

O ex-presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB), respondeu nesta terça-feira (3) os ataques de Ciro Gomes (PDT) e chamou o pedetista de “cínico”, “mentiroso” e “corrupto”. O emedebista relembrou a operação da Polícia Federal (PF) contra o presidenciável.

“Na minha casa nunca entraram para ver se tinha mala de dinheiro, não. Na tua foram atrás. Então, quem é mala, quem é corrupto, é você Ciro”, disparou Eunício.

Ainda durante sua fala, Eunício Oliveira questionou a origem do dinheiro de Ciro Gomes. “Do que você vive? Como você mantém tantas casas? Apresenta a tua fortuna e a origem dela”, completou.

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

Visite-nos

contador free

Menu

O Rádio

O Rádio ainda hoje representa o maior meio de comunicação em massa do Brasil, e hoje muito mais forte, indo além das fronteiras e rompendo barreiras inemagináveis, rádios de todo o planeta podem ser ouvidas aonde você estiver, basta ter conexão com a grande rede. Ouça Rádio, Valorize o rádio, pois ele é o mais poderoso e confiável meio de comunicação em massa deste que é o pais onde o rádio tem mais força. Viva o Rádio!