Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Izolda Cela desautoriza ataques de Ciro Gomes ao PT do Ceará

A governadora Izolda Cela (PDT) desautorizou os ataques de Ciro Gomes (PDT) ao PT do Ceará. Em publicação nas redes sociais, nesta terça-feira (3), a chefe do Executivo Estadual expressou seu respeito aos partidos aliados.

“Gostaria de expressar todo o meu respeito à aliança de partidos que ajuda a governar o Ceará e tem contribuído para os muitos avanços do nosso estado nesses últimos anos. PDT, PT, MDB, PSD e tantos outros que integram nosso Governo têm sido fundamentais em todo esse processo”, escreveu Izolda Cela.

Os ataques de Ciro Gomes ao PT do Ceará ocorreram nesta terça, em entrevista ao comunicador Nonato Albuquerque, da BandNews.

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

Visite-nos

contador free

Menu

O Rádio

O Rádio ainda hoje representa o maior meio de comunicação em massa do Brasil, e hoje muito mais forte, indo além das fronteiras e rompendo barreiras inemagináveis, rádios de todo o planeta podem ser ouvidas aonde você estiver, basta ter conexão com a grande rede. Ouça Rádio, Valorize o rádio, pois ele é o mais poderoso e confiável meio de comunicação em massa deste que é o pais onde o rádio tem mais força. Viva o Rádio!