Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Moradores do Minha Casa, Minha Vida têm receituários rejeitados pelos médicos do PSF

Agência Cariri Ensi
A pedido dos moradores do Minha Casa, Minha Vida, o médico e ex-prefeito de Juazeiro do Norte Arnon Bezerra realizou consultas no condomínio no sábado, dia 20. No entanto, ao encaminhar os moradores para os PSFs, os receituários assinados pelo ex-prefeito foram rejeitados pelos médicos. A informação é de Michel Dantas, síndico do condomínio Minha Casa, Minha Vida que soliticou visita do médico.
De acordo com Michel e Irene Ribeiro, uma das moradoras consultadas por Arnon , o PSF recusou o receituário escrito pelo ex-gestor do município, e afirmaram que o atendimento só seria possível se ele tivesse escrito o motivo da consulta. Segundo dona Irene, o mesmo está valendo para Raimundo Macedo, também médico e ex-prefeito de Juazeiro do Norte.
Michel ressalta que o condomínio sofre com falta de apoio médico já a alguns anos, o que o obrigou a apelar pelo atendimento de Arnon Bezerra. Com o posicionamento dos médicos, Michel lamenta a situação que os moradores do Minha Casa, Minha Vida estão passando.

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

Visite-nos

contador free

Menu

O Rádio

O Rádio ainda hoje representa o maior meio de comunicação em massa do Brasil, e hoje muito mais forte, indo além das fronteiras e rompendo barreiras inemagináveis, rádios de todo o planeta podem ser ouvidas aonde você estiver, basta ter conexão com a grande rede. Ouça Rádio, Valorize o rádio, pois ele é o mais poderoso e confiável meio de comunicação em massa deste que é o pais onde o rádio tem mais força. Viva o Rádio!