Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeitura abre processo administrativo contra a Viametro

Processo vai apurar irregularidades da empresa

Foto:Redes Sociais/Reprodução 
Agência Cariri Ensi
Depois de enviar planilha de prejuízos para a prefeitura de Juazeiro do Norte pedindo para que pagasse a sua dívida, a Viametro está sendo processada pela prefeitura por descumprimento de cláusulas contratuais. O requerente é do Secretário de Segurança Pública e Cidadania.
Foto: Diário Oficial do Município/Reprodução
O processo leva em consideração as reclamações dos moradores em relação a prestação de serviço e assistência em algumas localidades, em especial os moradores do Bairro São José, que enviaram inúmeros Ofícios ao Departamento Municipal de Trânsito, e a solicitação do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio para a reativação da linha universitário uma vez que as aulas presenciais irão retornar.
Foto: Diário Oficial do Município/Reprodução
Replica do Site Cariri en si
https://www.caririensi.com.br/2021/08/prefeitura-abre-processo-admnistrativo.html

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

Visite-nos

contador free

Menu

O Rádio

O Rádio ainda hoje representa o maior meio de comunicação em massa do Brasil, e hoje muito mais forte, indo além das fronteiras e rompendo barreiras inemagináveis, rádios de todo o planeta podem ser ouvidas aonde você estiver, basta ter conexão com a grande rede. Ouça Rádio, Valorize o rádio, pois ele é o mais poderoso e confiável meio de comunicação em massa deste que é o pais onde o rádio tem mais força. Viva o Rádio!