Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Presidente nacional do PL convida o presidente Bolsonaro e aliados a se filiarem ao partido

O presidente nacional do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, convidou o presidente da República, Jair Bolsonaro, a se filiar ao partido para a disputa das próximas eleições. O convite se estendeu também aos filhos e aliados do chefe do Executivo nacional.

“Estamos reiterando o convite de filiação partidária dirigido ao presidente Jair Bolsonaro, seus filhos, e fiéis seguidores da causa brasileira sob sua liderança. Inspirados na grandeza desse passo, seguiremos orientados pela fé no futuro do Brasil certos de nossas convicções na batalha da reeleição do presidente Bolsonaro pelo Partido Liberal”, disse Valdemar Costa Neto.

O presidente do PL afirmou que o partido irá formar “chapas robustas” para as disputas das eleições do próximo ano e que vai lançar candidatos de Norte a Sul do país para o Senado, e Câmaras Estaduais e Federais. “Nos preparamos para a realização de um projeto partidário arrojado, voltado para as eleições de 2022”, garantiu.

Fonte: Ceará News 7

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

Visite-nos

contador free

Menu

O Rádio

O Rádio ainda hoje representa o maior meio de comunicação em massa do Brasil, e hoje muito mais forte, indo além das fronteiras e rompendo barreiras inemagináveis, rádios de todo o planeta podem ser ouvidas aonde você estiver, basta ter conexão com a grande rede. Ouça Rádio, Valorize o rádio, pois ele é o mais poderoso e confiável meio de comunicação em massa deste que é o pais onde o rádio tem mais força. Viva o Rádio!