Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

VEREADOR NAIRTON LEVOU PROJETO DE LEI QUE DAR O NOME DO MÉDICO MISSÃOVELHENSE DR. GILBERTO PINHEIRO AO HOSPITAL GERAL DE MISSÃO VELHA, PROJETO FOI VOTADO

 

Nas ultimas Sessões da Câmara de Vereadores de Missão Velha alguns projetos tem agraciado algumas personalidades da nossa Região, como o título de cidadão missãovelhense ao jornalista Francisco Fabiano da Rádio Tempo FM, desta vez na sessão de hoje 13 de outubro de 2021 sob a proposta do Vereador José Naírton, único vereador do Partido dos Trabalhadores na câmara e atual Presidente daquela Casa Legislativa, foi acolhido por unanimidade pelos seus pares, o Projeto que dar o nome do Médico Missãovelhense Gilberto Pinheiro Rodrigues ao Hospital Geral de Missão Velha. Dr. Gilberto Pinheiro, foi um grande médico e atendia com muita dedicação a todos e de maneira especial aos missãovelhenses. Dono de uma formação profissional inigualável e de um dom especial, salvou muitas vidas. Era médico Cirurgião, participava do projeto de captação de órgãos para transplantes e foi um dos primeiros a realizar transplante renal na região, era um exímio professor universitário, sempre estudando e aprimorando as suas práticas. Dr Gilberto faleceu e deixou uma grande lacuna na medicina Caririense e do estado do Ceará, filho de família política, seu pai é o atual Vice-prefeito de Missão Velha, ele era bem mais recatado neste ramo e doou toda a sua vida ao ofício da medicina. Justa Homenagem, o Hospital de Missão Velha vem melhorando a cada dia a sua estrutura física e funcional e agora também tem um nome de peso.

 

Direto da Redação.

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

Visite-nos

contador free

Menu

O Rádio

O Rádio ainda hoje representa o maior meio de comunicação em massa do Brasil, e hoje muito mais forte, indo além das fronteiras e rompendo barreiras inemagináveis, rádios de todo o planeta podem ser ouvidas aonde você estiver, basta ter conexão com a grande rede. Ouça Rádio, Valorize o rádio, pois ele é o mais poderoso e confiável meio de comunicação em massa deste que é o pais onde o rádio tem mais força. Viva o Rádio!